sexta-feira, agosto 03, 2007

"C A N S E I "

GOLPE EM ANDAMENTO





Falta muito pouco para que "intelectuais", jornalistas, empresários e publicitários lançarem a campanha para derrubar o presidente Lula, como informa a colunista Mônica Bergamo:'Um grupo formado por jovens empresários da Fiesp, por pessoas ligadas a artistas, como Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, por publicitários como Sérgio Gordilho, da agência África, de Nizan Guanaes, e por empresários como João Doria reuniu-se na semana passada para discutir o lançamento de um movimento cujo slogan será "Cansei!" ou "Chega e basta!". "Não somos contra ninguém. Somos a favor do Brasil", diz o empresário Marcos Haddad, dos jovens empresários da Fiesp." Uma segunda nota:"Além de peças publicitárias com o slogan que poderiam ser divulgadas em TVs, jornais e internet, Haddad diz que o grupo planeja ações. "As pessoas, por exemplo, poderiam, num dia determinado, sair de seus locais de trabalho e tomar as ruas como forma de protesto e homenagem às vítimas do acidente da TAM." O movimento quer também protestar contra a violência e o baixo crescimento do país."


REVIVENDO 64

Dois editoriais publicados no jornal Correio da Manhã e JB:"Chega!""Basta!". Ganharam as ruas no dia 30 de março daquele ano. Exceto a Última Hora, todo o imprensalão da época - inclusive os democratas radicais Folha, Estadão e O Globo - apoiaram e foram decisivos para a consolidação do golpe, que em nome da "liberdade" nos condenou a 21 anos de DITADURA

Só falta marcar a marcha com Deus. O resto do roteiro está pronto. O golpe já está em andamento. Só não vê quem não quer.



Nenhum comentário: