terça-feira, julho 17, 2007

CHEIRO DE ERVA PISADA

07/07/2007
... na manhãzinha nevoenta, o cheiro do capim mascado é verde; mas também, verde é o amor que cedo se perde sem dar flores e frutos! Beijo.


****

Se é subir até aquela montanha, ao norte,
ou nem sair do lugar,
se é pôr os pés na estrada
e adeus, que me vou
pra não mais voltar...
Se nem bem as asas eu tenho
ainda as construo,
e agora, recuo?
Mas vivi tantas vertigens
ao percorrer impossibilidades
cada vez mais desejadas...
E eu, princesa de um reino falido,
herdeira de uma sina maldita,
então galopei montanha acima,
só pra achar teu rastro na névoa densa.
Uma nova solidão se desenhava,
e só de aspirar seu cheiro de erva pisada
eu resplandecia em cores amanhecidas.
Solidão com caminho vislumbrado,
pelas marcas de tuas mãos, possibilidades...
Solidão na linha pontilhada, à espera do teu traço. .



Nenhum comentário: